Páginas

Estou me aventurando nos salgadinhos :)
Mais uma coisa que fiz usando a receita do pão de leite, esta receita está em todos os cantos do meu blog, kkk, fiz várias coisas com ela, já postei aqui no blog, pizza, pãozinho recheado, esfirras abertas, tudo feito com a mesma massa, e agora chegou a vez da esfirra fechada.
Ficou muto bom, nem presta, rsrsrs.
A receita da massa como já postei em outras receitas aqui no blog, não vou colocá-la nesta postagem, é só vocês conferirem os links que vou deixar abaixo que a receita estará la.
Eu estiquei a massa, coloquei o recheio, que foi de frango refolgado, levei para assar.
Depois de frio, coloquei alguns em saquinho e levei para congelar, queria ver como ficava. E ficou perfeito.
Levei 30 segundos congelado ao microondas e ficou perfeito para comer.
A receita da massa está AQUI
Agora, olhem como ficou a esfirra fechada, mais uma gostosura aprovada feita com esta massa.
Beijocas!



Você sabe fechar esfirras? Não?
Pois é, eu também não sabia, e fui pesquisar na net e achei esta vídeo.
Aprendi por ele.

2 comentários:

Unknown disse...

Fiz ontem para minha filha, ela adorou. Minha filha é um caso muito parecido com a sua, depois de anos de luta descobrimos agora com 13 anos que ela é celíaca.
To adorando suas receitas, um renovo para quem tava sem chão.Obrigada.

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Olá, seja sempre bem vinda.
Fico muito feliz quando recebo um recadinho no estilo do seu.
É gratificante e faz valer a pena cada minuto que dedico aqui no blog. Afinal, foi com esta finalidade que o fiz, compartilhar minhas experiências com quem está chegando agora e se sente sem chão como um dia me senti.
Qualquer dúvida é só me chamar que tento lhe ajudar.
Bjão

Postar um comentário