Páginas

Olá, hoje não vim compartilhar receitas, nem dicas de produtos, vim compartilhar com vocês a marmitinha que comprei para minha princesa.
Todo celíaco precisa aprender a carregar consigo sua marmitinha com seus lanchinhos, afinal não é porque não podemos comer determinadas coisas que precisamos acabar com nossa vida social, podemos sim participar de festinhas, e demais eventos, levando nossa comidinha para que assim nossa saúde permaneça nota 10.
E pensando nisso compramos esta marmitinha para nossa filha, celíaca sim, mas com estilo neh, rsrs.
Ela vem com três compartimentos, com talheres e é térmica, os alimentos permanecem aquecidos por até 6 horas.
Só que faltava algo neh gente, quem me conhece sabe que sou apaixonada por artesanatos, inclusive tenho outro blog referido somente a isso, e qual artesã se conforma em ver algo liso, sem decoração alguma? kkk.
Bom, então seguindo a sugestão de uma amiga do face que também tem filhas celíacas, fiz a capinha para a marmitinha, minha filha pediu que eu fizesse do filme Rio, e como mãe babona, fui correndo fazer.
Amamos o resultado, nossa filha disse que agora ela pode passear com estilo, ficou muito feliz com a marmitinha.
Eu recomendo o produto, foi aprovado por nós, vou deixar o link de onde comprei, caso vocês se interessem também.
Clique AQUI 
Beijocas!!!





0 comentários:

Postar um comentário