Páginas

Olhem que delícia :)
Pastel, e com gosto de pastel, rsrsrs.
Encontrei esta massa de pastel sem glúten em uma loja de produtos naturais aqui em minha cidade. Comprei para experimentar e ficamos surpresos ao experimentar, é igual ao pastel tradicional feito com trigo.
A casquinha crocante, muito boa mesmo.
Só não me agradou muito o preço, paguei 24,90 no pacotinho para 13 pastéis, achei salgado.
Mas é um excelente produto, super recomendo. Minha filha amoooouuuuu.
A já ia me esquecendo de dizer, os pastéis são enormes, kkk, bem maiores do que as massinhas tradicionais que compramos em supermercados.
Eu fiz com recheio de carne e ovos. Refolguei a carne, cozinhei ovos e piquei bem pequeno e misturei tudo.
Depois é só fechar e fritar. E se deliciar.
Como não comemos tudo em uma refeição, envolvi os pastéis em papel filme para não secarem e guardei na geladeira, ficou certinho, nem secou as pontinhas.
Bom apetite!





Esta é a massa.



Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

2 comentários:

Carina Abreu disse...

Oi Minha Amiga!!

Oh delicia, minha amiga, essas massas facilitam demais a vida da gente na cozinha!! Fico muito feliz que tenhas encontrado, infelizmente temos um mercado alimenticio, muito deficitário, no que se refere a alimentos sem gluten.

E espaços como o teu, com pessoas que se preocupam em ajudar, em informar, orientar, as pessoas não ficam tão desamparadas diante de um diagnóstico que é irreversível.

Te desejo muito sucesso, que nesse novo espaço, tu encontres amizades, recursos, que seja um espaço de troca, troca de carinho, de receitas ... de ajuda mutua!!
Estou muito feliz em fazer parte!!!

Gatinha Linda da tia, amei o novo espaço que a mamãe criou para partilhar com outras pessoas as maravilhas que ela faz pra ti na cozinha, e qdo a tia for te visitar, quero que tu enfeite os Cupcakes da Hello Kitty, ok!! Estamos combinadas!!! Beijinhos e cheirinho no pescoço!!

Um beijão enorme pra vocês, fiquem com Deus!!
Amo Vocês!!!

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Oi amiga, vim mostrar o blog para minha amiga e me deparo com teu comentário :)
Fiquei tão feliz, seja bem vinda a mais este cantinho. E pode deixar que faço os cupcakes da hello kitty pra ti sim quando tu vier me visitar, será um prazer.
Beijocas e obrigado por me seguir.

Postar um comentário