Páginas

Em uma das minhas buscas por produtos sem glúten para usar na alimentação de minha filha, encontrei esta mistura para bolo inglês da marca "SEM GLÚTEN"
A primeira vez que fiz não ficou legal, eu ainda não tinha comprado minha balança e como as medidas dos ingredientes são medidas em gramas, devo ter colocado margarina demais e o bolo ficou úmido, engordurado, enjoativo.
Mas estes dias comprei novamente a mistura e dai como ja tinha comprado minha balancinha, medi certinho os ingredientes e deu super certo.
O bolo ficou fofinho, não ficou engordurado e com um sabor muito bom.
Foi mais um produto testado e aprovado aqui em casa.


A mistura é esta.




Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário