Páginas

Minha filha ama hambúrguer, sabe o Bob's, Mc Donalds? Pois é, ela amava dar uma passadinha lá, mas depois que descobrimos que ela é celíaca, estas passadinhas não foram mais possíveis.
Bem que estas empresas de lanches rápidos poderiam fazer uma opção de sanduíches sem glúten neh gente, seria ótimo. Mas por enquanto isso é só um sonho mesmo.
Então temos que nos virar como podemos.
Fui atrás de pãozinho de hambúrguer para ver se conseguia fazer para minha filha.
Achei em uma loja de produtos naturais aqui em minha cidade estes da marca Berti. Comprei para experimentar e achamos muito bom, dei uma leve esquentadinha no forno, coloquei queijo, alface e fiz o bifinho com a receita que achei no blog Cozinha Sem Glúten e Sem Leite da amiga Claudia Marcelino, gente o blog é maravilhoso, tem me ajudado muito, se não conhecem venham conhecer é só clicar AQUI.
Passei maionese (caseira) até encontro maioneses sem glúten, mas é por opção mesmo, antes já fazíamos a maionese em casa por não gostar muito destas industrializadas, coloquei também, ketchup, mostarda.
E montei o hambúrguer. Ficou muito bom, minha filha matou a saudade de comer hamburguer e eu fiquei super feliz ao ver a carinha de satisfeita em que ela ficou.
Então deixo ai mais uma sugestão de produtos sem glúten para vocês.
Beijocas!!!


O pão é este.



Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário