Páginas

Boa tarde!
Quando descobri que minha filha era celíaca, dentre todas as preocupações que me acometeram, uma delas foi a torta de bolacha. É verdade, minha filha gosta muito de torta de bolacha e eu fiquei pensando..."será que vou encontrar alguma bolacha de leite sem glúten?"
Bom, comecei minhas pesquisas e encontrei esta. Ótima opção de produto, não deixa nada a desejar para as "famosas" marcas com glúten.
Já fiz a torta de bolacha várias vezes para ela e ficou perfeita. Minha filha gosta muito também, de comer ela com nutella, huuummm, fica "dilicinha".
Então deixo ai mais uma sugestão de produto, provado a aprovado aqui em casa.




Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário