Páginas

Boa tarde!
Venho mostrar nesta postagem uma outra dica de chocolate sem glúten, o Toblerone.
Nunca tinha reparado que ele era sem glúten, e um dia vi comentários em um grupo do face e fui conferir, e não tem mesmo. Fiquei super feliz porque pelo menos é um chocolate que encontramos com facilidade em qualquer supermercados e lojas de conveniência.
Minha filha experimentou o ao leite e o branco e aprovou os dois.
Fica ai mais uma dica.
Bjos





Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação dos produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

4 comentários:

Mariana R G disse...

Oi, tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo blog! Descobri faz pouco tempo, mas já gosto muito dele!
Toblerone é uma delícia, mesmo, não é?! Gosto demais!
Não sei se você sabe ou se sua filha gosta (acho difícil uma criança não gostar), mas o Kinder Ovo e o Kinder em Barrinha (este último bem mais difícil de encontrar, pelo menos na minha cidade!) também são livres de glúten.
Outro que não tem glúten e que é uma delícia é a barra de Chocolate ao Leite da Hershey. Apenas a barra ao leite, que eu saiba.
Espero ter ajudado a acrescentar mais alguns chocolatinhos sem glúten na sua lista.
Abraços,
Mariana

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Olá Mariana, primeiramente obrigado por seu carinho e atenção em vir até aqui me dar suas sugestões, acho legal compartilharmos conhecimento, foi com esta finalidade que fiz este blog.
E quanto aos chocolates, os kinder eu já sabia, inclusive minha filha ama, mas o Hershey eu não sabia. Lembro que quando minha filha foi diagnosticada olhei e eles continham glúten, será que mudaram o processo de fabricação? Nossa, fiquei muito feliz com a notícia, esta marca encontro com facilidade em nossa cidade. Muito obrigado por compartilhar comigo esta informação. Seja sempre bem vinda e qualquer dúvida que tiver realacionado a algum post meu, entre em contato que tentarei ajudar.
Bjos

Mariana R G disse...

Oi, Paula! Voltei!

Então, eu tive a informação por um grupo lá do Facebook que os chocolates sem glúten da Hershey são produzidos em uma fábrica diferente da fábrica que os chocolates com glúten são feitos, justo para não ter contaminação. Se essa informação é 100% verdade, eu também não sei. Mas não custa dar uma olhada na próxima vez que você for ao supermercado, não é? Mas eu estou com uma barra de Chocolate ao Leite aqui em casa que eu comprei recentemente e realmente não tem glúten!!

Outra coisa que eu acho que você vai ficar contente: alguns chocolate da Kopenhagen e da Brasil Cacau também não têm. Acho que são as barras de chocolate ao leite da Kopenhagen e as trufas e as barras da Brasil Cacau. Se você tiver dúvida, entra no site dessas marcas, vai em "Produtos" e lá você encontra todos os ingredientes e informações nutricionais. Tudo muito explicadinho, do jeito que tem que ser! Daí, se você for em alguma loja, já sabe mais ou menos o que comprar, porque se depender de informação dos vendedores... xiiii.... tem vendedor que confunde glúten com açúcar! É sério!!

Outra coisa que eu queria te falar é que domingo, eu fiz o seu bolo de cenoura sem glúten! Aquele que você já tinha a receita e só fez a troca pela mistura de farinhas! Que delícia!! Eu amei, de verdade! Muito obrigada por ter postado!

Espero que vocês encontrem os chocolates. Se tiver alguma outra coisa que eu posso fazer, é só perguntar!
Um abraço enorme para você e para a sua menina!
Mari

Viva Feliz Sem Glúten disse...

Oi Mariana, menina assim que li seu comentário no blog fui correndo conferir kkk, comprei para minha filha, ela adorou, quanto a informações serem verdadeira ou não, bom é uma marca de nome, não creio que eles iriam colocar informações erradas. Mas na dúvida é sempre bom ligar para o SAC não é mesmo?
Quanto as outras marcas que você citou, estas eu fiquei sabendo, não experimentamos ainda, mas assim que experimentar venho contar nossa experiência aqui no blog :)
Bjos pra ti e mais uma vez obrigado por sua atenção.

Postar um comentário