Páginas

Bom dia!
Vim trazer mais uma sugestão de produto sem glúten.
Um cookie da marca Good Soy, achei bacana por vir em embalagem individual, o que facilita muito para os lanchinhos da escola, quanto aos sabor, já provamos melhores, já comprei outras marcas que a minha filha gostou mais, não que esta seja ruim, não é isso, compro com frequência e minha filha come numa boa, mas comparando com outras marcas de cookies sem glúten que já experimentamos, acho uma pouco seco esta marca.
Mas enfim, dá de "quebrar um galho". E a questão de paladar é muito pessoal ne gente, talvez algo que para nós não chame muito a atenção, para outros seja maravilhoso.
Eu por exemplo amo tudo que é feito com maracujá, minha filha destesta kkkk.
Então por isso resolvi deixar esta dica aqui.
Beijos





Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário