Páginas

Bom dia!
Gente vocês não tem noção de como me senti feliz quando me deparei com este produto. Minha filha ama estes cereais para comer com iogurte, leite e até mesmo puro.
Mas nos supermercados, pelo menos aqui de minha cidade, não encontrei nenhuma marca que fosse sem glúten.
E um dia, fui comprar produtos em uma loja de produtos naturais e encontrei este, de verdade, quase comecei a dar pulinhos dentro da loja de tão feliz que fiquei, imaginem a cena, kkk, mas me contive, se bem que para uma mãe isso nem ficaria feio ne hihihi
Bom, mas quanto ao produto é excelente, como todos os outros que já mostrei da marca em outras postagens.
Fica ai mais uma dica.





Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação do produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário