Páginas

Bom dia!
gente, hoje venho dar uma dica excelente de produto para vocês, sabem aquelas bolinhas de flocos de arroz cobertas com chocolate deliciosas? Pois é, a maioria delas contém glúten e os celíacos não podem consumir, mas para nossa felicidade, a Do Parke existe, eu super recomendo os produtos desta marca, são excelentes, com um sabor incrível, de verdade, mesmo se minha filha não tivesse restrição alimentar, eu continuaria comprando os produtos deles. Só vocês experimentando para saber que estou falando a verdade e mais, sem exageros, faço questão de citar esta marca aqui no meu cantinho, pelo sabor incrível que os chocolates deles tem e pelo respeito ao portador da doença celíaca que a empresa demonstra.
Inclusive quero convidar vocês para conhecerem o site deles e os demais produtos sem glúten que eles disponibilizam, o ovo de páscoa que minha filha escolheu este ano por exemplo foi deles e por coincidência desta mesma linha do repeteco.
Então deixo para vocês esta ótima sugestão de bolinhas de flocos de arroz coberto com chocolate.
Bjos.



Este é o ovo de páscoa que citei acima.




Até a data da postagem, os produtos indicados NÃO CONTINHAM GLÚTEN, porém em virtude de constantes modificações na formulação dos produtos, aconselho que antes de comprar, verifique na embalagem se o mesmo continua SEM GLÚTEN.

0 comentários:

Postar um comentário