Páginas

Olá boa tarde!
Hoje venho trazer mais uma receitinha testada e aprovada por nós.
Este bolo eu fazia muito antes do diagnóstico de minha filha, a receita era de minha avó e ela chamava assim, de "bolo da roça" e eu continuei chamando assim hihih.
É uma receita simples mas muito saborosa.
Então vamos a receita?
Espero que gostem.
Bjão


Ingredientes:
3 ovos
2 copos de açúcar
3 copos de mistura de farinha 1 (receita AQUI)
1 1/2 copo de leite
3 colheres (sopa) de margarina
1 colher (chá) de CMC
1 colher (café) de Emustab
1 colher (sopa) de fermento em pó


Preparo:
Bater os seis primeiros ingredientes na batedeira durante 5 minutos.
Acrescentar o emustab  e bater mais cinco minutos.
Desligar, acrescentar o fermento, misturar bem. Untar uma forma com margarina.
Levar para assar em forno pré aquecido, 180 graus, até que ao enfiar um palito ele saia limpo.
As vezes, gosto de colocar cobertura de chocolate, minha filha adora.

0 comentários:

Postar um comentário